Não gosta, aceita! E seja feliz - Bariátrica 2016

E aí gentem! Tudo bem com vocês?
Gravei um vídeo resposta para as pessoas que vivem dizendo que quem faz cirurgia bariátrica (gastroplastia, redução do estomago) foi pelo caminho mais fácil e não é merecedor!
Assistam aí e depois me falam o que acham desse assunto.

Já está me seguindo nas redes sociais? Não! Então vamos agitar isso aí galera!
♥Snapchat- pritardeli  ♥Instagram- pritardeli  ♥YouTube- https://goo.gl/CiV0Tf 
Um super beijo!





Dieta Pós Carnaval 2016 - Dicas para uma alimentação saudável e menu Detox

Olha que Legal, nosso blog agora tem uma parceria excelente, a Professora Rosi Feliciano, ela vai nos dar dicas poderosas. Seja bem vinda Rosi.


Dicas para uma alimentação saudável e menu Detox
Por Rosi Feliciano

O Ano se inicia após o Carnaval e a vontade de ter um corpo saudável e uma barriga sequinha só aumenta. Aprenda no artigo como comer corretamente, emagrecer, perder barriga e ter um corpo desintoxicado.

Nunca é cedo demais para começar a comer saudável.
Se você está procurando uma maneira de mudar seu estilo de vida, experimente essas dicas!
Este plano de 7 dias é uma ótima maneira de limpar seu corpo de toxinas, perder peso e comemorar seu estilo de vida novo e saudável.
Além disso, quando você reconhece que uma alimentação saudável é um modo de vida, e não apenas algo que você faz de vez em quando ou quando está acima do peso, você está realmente permitindo-se a uma vida de boa qualidade.
Não há nada de errado em comer algumas guloseimas de vez em quando, mas tente não passar um longo período de tempo entregando-se a alimentos não saudáveis.
Desafios alimentares são uma das melhores formas de reorientar o seu compromisso com a saúde.

O que é uma limpeza? 
A limpeza varia em intensidade, mas geralmente inclui eliminar as “coisas ruins” do seu sistema.
A dieta americana normal consiste em muitos alimentos processados, que, ao longo do tempo, podem ter um efeito negativo sobre a sua saúde.
Ocasionalmente, desintoxicar o sistema é uma boa ideia. Algumas pessoas bebem apenas água durante vários dias.

Outras optam por fazer sucos ou comer apenas frutas e legumes por um determinado período de tempo.
Nosso desafio é mergulhar em alimentos naturais e se possível orgânicos. É simplesmente comer alimentos integrais e livrar o corpo de alimentos ​​cheios de açúcar refinado, farinha branca e sódio.

Eu preciso desintoxicar meu corpo?
Algumas pessoas escolhem desintoxicação várias vezes por ano, enquanto outras escolhem fazer a limpeza uma vez por ano.
Como você sabe que é um bom momento para fazer uma desintoxicação alimentar? Quando você esta se sentindo fatigado ou letárgico.
Talvez você gostaria de fazer um plano de perda de peso ou aumentar o seu nível de energia.

Independentemente da sua razão, este plano de 7 dias vai ajudá-lo a reformular a sua atitude em relação a alimentação e saúde.
Como faço para começar? Vá para a mercearia ou mercado e compre os ingredientes para desintoxicar.

Sinta-se livre para improvisar um pouco e adicione frutas (as que preferir), legumes, nozes, mas você deve limitar suas compras, optando por alimentos saudáveis.
Tome muita água, no mínimo 2 litros por dia. Se você tiver acesso a um espremedor de sucos, sinta-se livre para beber suco fresco, mas evitar variedades engarrafadas da loja. Chá de ervas também é uma opção.


Receita Agua Detox de Limão
Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo e livrar das toxinas.
Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, hortelã.
Use todos ou parte dos ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.
Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dieta saudável.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.
Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.

Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a dieta dukan.
Você quer ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:


Polemica da "Gordinha pegando o saradão" no BBB 16! Cacau e Matheus

"Ainda bem que GORDOFOBIA não existe!"
Gentem, eu não assisto o  Big Brother Brasil , e não estava sabendo dessa polemica, porem uma amiga me mostrou e achei um absurdo... Qual a logica dessa agressividade gratuita? Onde esta escrito que pessoas gordas não podem pegar saradões?
Acredito que muitos que falam são pessoas que mesmo magras não tem a capacidade de pegar ninguém, e por recalque quer humilhar as pessoas, porque uma coisa é certa, gente feliz não perde tempo atacando as pessoas!....Minha opinião!
Sinceramente não sei como foi ou esta sendo esse relacionamento dentro da casa do BBB, o que me irrita é os xingamento só pelo fato de ela está fora dos "padrões" estabelecido por uma sociedade hipócrita! Até quando teremos que aguentar essas ofensas e achar que é normal? Que a culpa é gordo, quem mandou ele comer? Se está ofendida porque não emagrece? Ah, vai se Fu***, com essas opiniões!!!
Pessoas são pessoas, e pronto! Não importa se ela é gorda, magra, baixa, alta, homo, hétero, branca, negra, enfim, não existem rótulos, todos são seres humanos, com total direito de serem felizes!
Desculpe o desabafo!
Um super beijo!
Pri
Acompanhe a minha história na luta contra a obesidade!
Snapchat- pritardeli Instagram- pritardeli YouTube-https://goo.gl/CiV0Tf 



Como diminuir queda de cabelo pós Bariátrica - Redução do estômago - 4º Mês de cirurgia

Pessoas lindas, me seguem lá no Instagram e Snapchat é Pritardelilá coloco meu dia a dia pós bariátrica! Vamos trocar idéias?

E aí "gentem" tudo bem com vocês?

Completei 4 meses de cirurgia bariátrica (gastroplastia, redução do estomago) Eeeeeeee! E hoje resolvi falar de um assunto que incomoda bastante quem faz bariátrica, a queda de cabelo!
Estou muito feliz, nesse período foram eliminados 25 kg.
Comecei a malhar, e por incrível que parece estou adorando, mesmo com as dores, depois de um tempo vai passando. Tudo é uma questão de adaptação né?
Nesses meses pude me conhecer melhor, e descobri novamente uma Priscila forte e determinada, e sério, estou amando essa nova vida! 
Atualizando, estou tomando de vitamina a Materna e a Addera D3.


Queda de cabelo.

Cerca de 70% dos pacientes sofrem de queda de cabelo após a cirurgia bariátrica. Esse processo geralmente ocorre entre o 3º e 4º mês de pós-operatório e isso acontece devido diversos fatores, inclusive, pela própria perda de peso, que faz com que o organismo tente economizar proteínas, a matéria prima do cabelo.
Essa fase é meio desesperadora, pois o cabelo cai muito mesmo! Mais não se preocupe, isso passa! E ficar nervosa só piora a situação, conversei com a minha nutricionista, a linda Barbara Lazzarini e ela falou para eu tomar o Whey protein e a Biotina, mais lembre-se de seguir as orientações de seu médico e nutricionista.

O whey protein por conta da proteína, já que muito da queda do cabelo é por conta da baixa na consumação da proteina, whey, por ser proteína de alta qualidade, fortalece unhas, cabelos, pele e, em destaque, as mucosas corporais, especialmente a as do tubo digestivo (intestinos). Os suplementos eu comprei na Mega Nutrition com o meu amigo Vinicius, qualidade e o melhor preço!

A biotina também conhecida como vitamina B8, vitamina B7, ou vitamina H, a biotina é uma das vitaminas que fazem parte do Complexo B. Ela é essencial ao ser humano, e por se tratar de um composto hidrossolúvel (absorvido pelo intestino e levado aos tecidos através da circulação), precisa de reposição diária, já que o corpo não pode armazená-la, por isso faz com que o excesso seja expelido na urina. Os principais benefícios da biotina são: fortalecimento das unhas, combate à queda de cabelo, renovação da pele e redução do colesterol.

Alem desses meu cirurgião me receitou tomar uma vez ao mês durante 6 meses a injeção de vitaminas do complexo B, eu estou tomando a Citoneurin. 
Meus cabelos ainda estão caindo, mais já esta diminuindo essa queda, esse é um processo que eu sabia que eu iria passar após a cirurgia, é uma fase do pós operatório, já que nosso organismo esta se adaptando a essa nova vida. 

Dicas para evitar queda de cabelo 
Seguem algumas dicas para nos auxiliar nesse momento:

      - Alimentação saudável, rica em vitaminas e minerais para fortalecer a raiz do cabelo; 
      - Evitar lavar o cabelo com água muito quente. Tente manter a temperatura entre morna e fria; 
      - Não prender o cabelo quando ele estiver molhado; 
      - Não seque seu cabelo esfregando-o em uma toalha, para evitar que ele quebre e que fios sejam arrancados;
      - Mantenha os cabelos sempre limpos: Quando deixamos de lavar para evitar a percepção de queda dos fios durante o banho, acabamos deixando o couro cabeludo sujo por mais tempo e esta sujeira poderá favorecer e agravar a queda de cabelos;
      - Praticar atividade física ou algum exercício que relaxe a mente e o corpo. 
      - O estresse é um dos grandes vilões da queda de cabelos; então mantenha a calma! 
      - Faça uma hidratação por semana, com o creme adequado ao seu tipo de cabelo.
      - Tome suas vitaminas direitinho!
      - Siga as orientações de seu médico e Nutricionista! Eles são o seu melhor apoio nesse momento!

Pessoas lindas, me seguem lá no Instagram e Snapchat é pritardeli, lá coloco meu dia a dia pós bariátrica! Vamos trocar idéias!

Olha meu antes e depois!

Vou deixar também meu ultimo vídeo, que tem meu antes e depois também!



Um super beijo meus amores e até a próxima!


ANTES E DEPOIS - Cirurgia bariátrica - emagrecimento - 23 kg Off

Feliz ano TODO!!!!!!
Desejo que o ano todo seja de felicidades e alegrias para vocês!!!
Muitos me pediram o antes e depois, mesmo achando recente, três meses, resolvi fazer... Acho que dá para ver alguma diferença...
Espero que gostem!
Um super beijo!!!

3 meses de cirurgia bariátrica e 22 kg eliminados!

Oi meus amores, estou um pouco atrasada no blog.... rs foi a correria de final de ano.
Gravei esse vídeo falando dos três primeiros meses pós cirurgia bariátrica (gastroplastia, redução do estômago). Quero começar a deixar o blog mais atualizado...
Espero que gostem... Super beijo!

Sai dos 3 dígitos.... 22kg Eliminados - Bariátrica 3 meses

Olá Amores!!!!!
Tudo bem com vocês?

Estou tão feliz, finalmente sai dos 3 dígitos, não consigo controlar a emoção, passa tanta coisa na cabeça, me lembro de todas as batalhas que tive que travar por conta da obesidade, e hoje vejo que tudo esta valendo a pena, afinal como saberia o que é a felicidade se não conhecesse a tristeza, não é mesmo?

Eu cheguei a pesar 120kg, fui para a cirurgia bariátrica/ redução do estomago com 117kg e hoje estou com 95kg! Sei que ainda falta muito para chegar no peso ideal, porem já sinto os benefícios de sair da obesidade mórbida, sinto mais disposição, minha pressão arterial está se normalizando, meus joelhos doem menos e as roupas estão folgadas...rs!

Minha alimentação esta praticamente normal, tem coisas que não caem bem, então eu evito, e é claro, as porções são bem menores, mais estou provando de tudo e o que me cai melhor são as saladas... hummmm. Adoro salada!

Ah, tem a parte ruim, mais eu sabia que iria passar por isso, meus cabelos estão caindo muito! Minha Nutri me deu algumas indicações e irei escrever um post só para falar sobre isso, pois sei que é um assunto que é muito importante nessa caminhada!

E é isso!
Estou cada dia melhor, e vou fazer de tudo para gravar um vídeo para contar como foram os 3 meses de vida nova!

Um super beijo e obrigada a todos!


Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas