Flacidez pós emagrecimento - 8º Mês cirurgia bariátrica - 41kg off

E aí gentem...Tudo bem com vocês!

Tem vídeo novo no canal, onde eu conto como estão minha pelancas apos a perca de 41 quilos com a gastroplastia, byPass, 
Muitas pessoas me pediram para falar um pouco sobre esse assunto de flacidez, já que a sobra de pele apos a redução do estomago é muito comum e pode incomodar bastante.
Eu, particularmente, não me incomodo com as minha pelanquinhas, afinal, onde eu estava, na obesidade mórbida cheia de doenças, e onde eu estou hoje, só tenho o que agradecer. 

Assistam o vídeo, espero que ajude. Ah! Se inscrevam no canal e me acompanhe nas redes sociais, estou sempre postando!
Snapchat- pritardeli 
Instagram- pritardeli 
www.facebook.com/vivendoforadacurva



Super beijo!!!



Autoestima pós emagrecimento... Como enxergar sua nova realidade?

E aí gentem, tudo bem com vocês?

E eu completei 40 kg eliminados, é muita coisa né? 
Foram 7 meses de muitas conquistas, principalmente de minha saúde, porem a mente as vezes não acompanha esses resultados tão rápidos e não conseguimos ter noção de nossa realidade pós emagrecimento. Alguém está passando por isso também?

Por isso o acompanhamento psicológico é tão importante, saber se reconhecer tanto na obesidade quanto no emagrecimento é importantíssimo para que não gere complicações como anorexia por exemplo. Vocês já viram a historia da Malissa Jones

Na adolescência, a inglesa de North Yorkshire chegou a pesar incríveis 216 quilos, e foi considerada a jovem mais obesa de todo o Reino Unido. Em 2008, já diagnosticada com angina - condição que costuma afetar idosos, a britânica decidiu passar por uma cirurgia de redução de estômago. O que ninguém esperava era que, algum tempo depois, seria a vez da anorexia deixá-la bem perto da morte. Em dado momento, ela atingiu os 35 quilos, ou cerca de 16% do peso que teve um dia(+)

E infelizmente essa historia pode ser mais comum do que pensamos, pois distúrbios alimentares podem ocorrer tanto pelo fato de emagrecer quanto o de engordar novamente apos um tempo de cirurgia.

Por isso manter uma mente saudável é muito importante, se aceitar tanto na obesidade quanto no peso ideal é fundamental para termos uma vida feliz, sem neuras, sem angustias, mais sim, com vitalidade e alegrias, afinal, vencer essa doença que causa tanto sofrimento e ao mesmo tempo é tão discriminada chamada obesidade e muito bom! E viver de bem com a vida e consigo mesmo é maravilhoso! 
Obrigada pelo apoio de sempre... e vamos em frente!
Super beijo

Me seguem na redes sociais e vamos compartilhar nossas vitorias!
Instagram - pritardeli
Snapchat - pritardeli
Twitter - PriscilaTardeli



Saí da Obesidade!!! 6 meses de cirurgia bariatrica - redução de estômago

E aí gentem.... Vocês viram meu vídeo de pura felicidade de ter saído da obesidade?

A mudança aconteceu no corpo é visível, mais a maior mudança aconteceu na minha mente. A bariátrica me fez ver que sou capaz, que sou mais forte do que imaginava, que mudar é possível mais também doloroso... E que vale muito a pena seguir em frente, não desistir! 

Estou muito bem, e sei que cada dia estarei melhor! 
Obrigada pelo apoio e carinho! Super beijo

Me seguem na redes sociais e vamos compartilhar nossas vitorias!Instagram - pritardeliSnapchat - pritardeliTwitter - PriscilaTardeliFacebook - Vivendo Fora da Curva





Chocolate faz bem a saúde?


5 Benefícios para Saúde em Comer Chocolate
Por Rosi Feliciano

Na época da Páscoa muitos se preocupam com a dieta, mais aqui mostraremos que se consumir o chocolate em quantidade correta ele trará benefícios.

Cadê os saltos de alegria e suspiros de alívio? Hoje nós estamos falando dos benefícios do chocolate escuro para a saúde.

Feito a partir da semente da árvore de cacau, o chocolate escuro está repleto de antioxidantes e outros nutrientes que afetam positivamente a sua saúde.

Apesar de o cacau em si ser amargo e farináceo, quando misturado com leite, açúcar e manteiga ele se transforma em uma das guloseimas mais populares e deliciosas da terra, mas não se tornam um lanche saudável.

Estes ingredientes são adicionados com bom gosto, mas não são tão bons para você, eles adicionam calorias e diluem os benefícios do cacau. Coma do chocolate escuro que é 70 a 85 por cento de cacau. Infundido com produtos químicos saudáveis ​​como flavonoides e teobromina, o cacau combate doenças e tornam o chocolate um superalimento.

Se você está tentando perder peso ou reduzir o estresse, um pouco de chocolate pode realmente ser bom para você. 

Confira estes 5 benefícios impressionantes de saúde ao comer chocolate

1. PERDA DE PESO
Quem pensaria que algo de gosto tão bom realmente pode ajudar na perda de peso?
O chocolate escuro faz você se sentir mais completo e satisfeito do que o chocolate ao leite faz, portanto, reduzir os seus desejos por doces, alimentos gordurosos e salgados. Chocolate escuro deve ser consumido em pequenas porções, para que você obtenha os benefícios.

2. CORAÇÃO
Embora você não deva substituir suas sessões de ginástica por chocolate, estudos recentes têm mostrado que o chocolate tem benefícios cardiovasculares impressionantes.
Um quadrado de chocolate escuro por dia pode reduzir a pressão arterial e reduzir o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. A maior parte do crédito vai para os flavonoides, que são compostos antioxidantes que aumentam a flexibilidade das veias e artérias.

3. REDUÇÃO DO ESTRESSE
Nós todos já passamos por isso. Você está se sentindo estressado e com um emocional baixo e tudo que você quer fazer é rasgar uma barra de chocolate e jogar goela dentro. Vá em frente.
Comer chocolate acalma, as endorfinas presentes reduzem os níveis de hormônio, ansiedade e estresse. É também rico em magnésio, que é um certificado de reforço do humor.
Apenas certifique-se que você não vá exagerar, as ingestões de quantidades elevadas de açúcar e gordura podem levar ao inchaço e ganho de peso.

4. ANTIOXIDANTES
Flavanols são os principais tipos de flavonoides encontrados no cacau. Eles incluem procianidinas, epicatequinas e catequinas, foram mostrados para reduzir o risco de câncer de pulmão, câncer de próstata, asma e diabetes.
Quando comemos alimentos ricos em flavonoides, como chocolate escuro, nós nos beneficiamos de seu poder antioxidante incrível.

5. BOM PARA PELE
Contrariamente à crença de que o chocolate contribui para espinhas, os pesquisadores descobriram que não há nenhuma evidência para sugerir que isso é verdade.
Na verdade, o chocolate pode melhorar a sua pele. O elevado nível de flavanols presentes no chocolate escuro protege a pele contra os danos do sol, que resultam em vermelhidão e escamação.
Eu ainda recomendo o uso do protetor solar, mas é bom saber que o chocolate pode fornecer proteção extra.

Como vimos o chocolate tem vários benefícios e inclui-lo na dieta é uma forma sábia, principalmente se você gosta muito dessa guloseima e sofre com a falta dela.

O melhor método para ter o peso ideal é não se privar das coisas que você gosta e sim comer com mais sabedoria controlando a quantidade e a ansiedade.

Se você tem muita ansiedade por doce, coma sempre uma fruta 10 min antes de ir para uma sobremesa seja de chocolate ou não, dessa forma você terá mais controle, sucesso na dieta para emagrecer e até perder barriga.

O chocolate não é engordativo se você usar de maneira correta. Você pode consumir até 25 gramas por dia, acima de 75% de cacau, sempre de cor mais escuro e meio amargo.
Dessa forma ele traz mais benefícios à saúde e vai ajudar você a emagrecer por varias razões como: diminui a saciedade por doces, diminui a fome, acelera o metabolismo e outros.

Se você trabalha muito, tem uma rotina agitada, é um atleta ou gosta de fazer exercícios, no seu caso o chocolate vai ajudar e dar bastante energia e disposição.
Lembre-se de combina-lo com frutas, iogurte, utiliza-lo em pó adicionando ao leite de manha ou comer uma pequena barra de 25 gramas após o almoço, essas são as melhores opções para consumir o chocolate.

Além do chocolate existem outros alimentos que promovem o alivio do estresse e ansiedade. Assista o vídeo e conheça os melhores alimentos para aliviar esses e outros sintomas:
Rosi Feliciano


E aí gentem... gostaram do artigo? Eu amei, pois adoro chocolate amargo e saber o quanto é benéfico foi ótimo, mais é claro que tudo com moderação né?
Não se esqueçam de assistir meu ultimo vídeo, onde respondo a TAG da Sabrina Sgarbi sobre bariátrica - CLIQUE AQUI , está muito bom e esclarecedor dos motivos que me levaram a fazer essa cirurgia.
Super beijo



TAG: Eu fiz bariátrica

E aí Gentem... Tudo bem com vocês?

Respondi a Tag da linda Sabrina Sgarbi do canal TVSabrinaSgarbi do You Tube. A Sabrina fez bariátrica e agora é Miss, e ela relata tudo, e foi uma grande inspiração, então resolvi responder a Tag criada por ela. Espero que gostem!

Um super beijo!


Cinco meses de cirurgia Bariátrica.

E aí "gentem"! Tudo bem?

Cinco meses de vida nova, cinco meses de cirurgia bariátrica (gastroplastia, redução do estômago). Mudanças!

Antes eu achava que me amava, só que eu só estava me destruindo, por mais que insistia em dizer que era feliz com meus 120 kg, na verdade não era. 

A cada olhar maldoso, brincadeiras sem noção, criticas, julgamentos, a cada vez que deixei de fazer algo pois minha obesidade não permitia, fazia com que eu me sentisse mais para baixo, sem ver esperança, sem vontade... 

Sorria para disfarçar minha dor, brincava para que ninguém notasse o quando era sofrido ser assim. Colocava a culpa de minhas doenças na genética. Quanto é difícil e doloroso aceitar a obesidade mórbida, aceita que estava doente e que essa doença estava me matando.

Estou ainda na caminhada, ainda não sai da obesidade, mas, não carrego mais 30kg, já vejo minha mudança, já não engulo mais os sapos, falo o que penso.

Hoje as críticas surgem pela minha transformação, mais quem se importa com coisas pequenas quando se está bem? 

Hoje estou descobrindo o melhor de mim, e estou amando essa nova atualização.


Como estão meus dias alimentação? Alimentação 5 meses de cirurgia bariátrica.
Estão bem normais, como quase tudo, é pouco, mais não faz falta aquele pratão de comida. Me sinto satisfeita e paro.

Coisas que me fazem mal: Arroz (se tiver molinho vai), massas frescas, pão, excesso de açúcar (ou coisa muito doce), leite, Comer tomando algo, não mastigar bem, ultrapassar meu limite na comida.

Coisas que descem super bem eu amo: Pipoca, saladas, pimenta, coisas azedas, alimentos sem glúten, carnes, café, oleaginosas e cereais.

Vitaminas: A-zinco polivitamínico, Addera D3 (vitamina D), Biotina (para a queda de cabelo), Whey Protein isolado (antes da academia), e uma vez por mês a Citoneurin (vitamina B) essa é injeção.

Vida normal gente! O que não era normal era quando eu comia já sem saber o que estava comento, nem sentia mais sabor das coisas direito, agora cada refeição para mim é calmo, apreciando cada alimento. Estou muito feliz!

Um super beijo e obrigada por todo apoio e carinho.


Acompanhe a minha história na luta contra a obesidade!
 Snapchat- pritardeli  Instagram- pritardeli
 YouTube - Priscila Tardeli
 facebook - Vivendo Fora da Curva

Cirurgia Bariátrica 2016 - Até onde vai o preconceito?

Olá Gentem!

Estou bem irada, uma pessoa veio conversar comigo, se dizia preocupada, o papo foi assim:
- Como você tem coragem de se expor dessa maneira?

Eu preocupada perguntei: Como assim me expondo?

- Você fala abertamente que fez cirurgia bariátrica, faz vídeo, você não tem vergonha? As pessoas comentam, se fosse eu me reservava mais, você acha que alguém esta preocupada com você ou esta te ouvindo? Não! Eles estão rindo de você!

Sério isso? Minha vontade foi mandar logo se fuder! Fiquei muito puta com a falta de bom senso dessa pessoa, que preconceito é esse?

Minha resposta foi, abrir um sorriso e dizer: Eu tenho orgulho de ter feito essa cirurgia, não vejo problema algum, e se eu resolvi fazer os vídeos, expor minha vida, foi com o intuito de ajudar as pessoas que pensam em fazer, fizerem ou nem sonham em fazer essa cirurgia, mais que sofrem com o fato de serem acima do peso. Minha luta é para levantar a alto-estima, e provar que não é preciso se enquadrar no “padrão” da sociedade para ser feliz! E por mais que ninguém esteja preocupada ou me ouvindo como você disse, eu estou fazendo minha parte, e fico muito feliz em saber que as pessoas estão rindo de mim, quer dizer que meus vídeos deixam as pessoas felizes, então, missão cumprida! #lacrei

Eu fico muito abismada com o preconceito, falta de amor e recalque das pessoas! Se tiver alguém que prefere não falar que fez cirurgia, ok! É opção da pessoa, é até mesmo a forma de se prevenir desse preconceito, dessas pessoas que acham que tudo é fácil, e ficam te julgando. Porem eu preferi me expor, e com a minha experiência tentar ajudar as pessoas, qual o problema nisso? Quais leis estou quebrando? Estou ferindo alguém? Estou aparecendo nua? (ah, não! Isso não é problema no Brasil).

Enfim, vim desabafar, pois acredito que como eu, muitos também sofrem preconceitos seja de qual tipo for, e gostaria de dizer que NÃO FIZEMOS NADA DE ERRADO, não se sintam culpados por serem como são. Você é maravilhoso(a) do jeitinho que é, com as mudanças que teve, com a maneira que resolveu viver! Não deem importância a essas pessoas sem humanidade que só saber ver o rabo do outro!

Venha entrar nessa comigo! Me adicione nas redes sociais!
Snapchat- pritardeli  Instagram- pritardeli  YouTube- https://goo.gl/CiV0Tf  facebook - vivendoforadacurva
Um grande beijo!



Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas